Famosos

Latino lembra fim da relação com Kelly Key: "toda semana eu enchia a cara"

Cantor lamenta não falar mais com suas ex Kelly Key e Mirella Santos


latino-cantor-2015.jpg
Divulgação
O cantor Latino está nas paradas desde a década de 1990, emplacando praticamente um hit atrás do outro.
 
Ele acaba de lançar seu novo álbum, o "Soy Latino", com 11 músicas inéditas com rítmos diferentes vindos da República Dominicana, apostando um pouco mais na onda da "sofrência", que tem feito grande sucesso no Brasil.
 
Em entrevista ao jornal Extra, fala sobre essa nova fase: "Nesse disco eu estou dramático pra caramba, né? O ritmo vem de fora, mas o papo é totalmente brazuca, com o nosso jeito de amar, de sofrer e de seduzir. 'Todo seu' (cujo clipe, muito sensual, foi gravado com a panicat Mari Baianinha), por exemplo, a primeira música de trabalho, eu fiz pensando num som que as pessoas pudessem ouvir fazendo amor ou curtindo na noite, seduzindo no olhar".
 
 
Além disso, o cantor diz que montou o repertório com a ajuda dos fãs: "Convoquei todo mundo a mandar histórias interessantes pelo meu site e disse que ia pagar R$ 200 para a mais caliente. Acabei recebendo mais de cem, e transformei 11 delas em músicas". 
 
Ele até tem casos próprios de sofrência, mas preferiu usar o dos outros: "Tenho muitos casos pessoais de sofrência, mas preferi usar a malandragem e ouvir os dos outros. A essência da bachata é a dramaturgia mesmo. A gente se pega envolvido por cada história louca dessas...". 
 
Duas canções são de sofrência própria: "Felina e "Congela-Mor". "A primeira fala de uma mulher com que eu saí. Ela se fingia de gatinha puritana, mas ainda estava de rabo preso com o ex-namorado e se dividia entre nós dois. Já a outra música eu compus quando me separei da Kelly Key. Fiquei deprê total, com síndrome do pânico, perdi a autoestima. Apelei para terapia e macumba. Todo fim de semana, eu enchia a cara para tentar esquecer. Um dia, me tranquei no freezer horizontal que minha mãe tinha em casa, querendo me congelar para o tempo passar rápido. Só que eu não me toquei que só dava para abrir a porta do lado de fora, e fiquei desesperado lá dentro, gritando por uns 20 minutos, até me salvarem. Foi uma vergonha, fiquei doente, de cama, por uma semana depois".
 
 
Volta com Rayanne?
 
 
O casamento de Latino com Rayanne Morais terminou em julho, mas ele tentou uma reconciliação nos últimos dias, sem sucesso, quando ela deixou o confinamento de "A Fazenda 8".
 
"A gente conversou, mas não se entendeu. Senti que não era o momento, ela ainda estava muito com a cabeça lá no programa. Ficou meio perturbadinha, queria muito levar aquele prêmio. O lado bom é que ganhou um papel na próxima novela da Record... Rayanne merece tudo de melhor, torço muito por ela! Se vamos voltar, está nas mãos de Deus. Deixa ela viver esse momento, brilhar. Pode ser que daqui a um tempo a gente se entenda. Ela é minha parceira, minha cúmplice. Somou muito na minha vida, não é uma mulher qualquer". 
 
E lamenta ter perdido o contato com as ex: "Pedi para Rayanne me prometer que, independentemente do que acontecer com a gente, vamos continuar amigos. Fico chateado de não falar mais com a Kelly (Key), com a Mirella (Santos)... São pessoas que eu adorei, com quem tive histórias marcantes".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado