Famosos

Com rosto inchado, mulher de Stênio Garcia desabafa: "não consigo falar"

Ela revelou que está com caxumba e o ator também têm os mesmos sintomas da doença


mariele-stenio-2012.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Neste domingo (20), Marilene Saade usou seu perfil do Instagram para informar que está com caxumba, assim como seu marido, o ator Stênio Garcia. A atriz desabafou na rede social e fez uma crítica contra o sistema de Saúde.
 
 
Na imagem publicada, ela surge com o rosto inchado, e Stênio Garcia na cama.
 
 
Ela e o marido tomaram a vacina contra a doença, achando assim que estariam imunes: "Só para vocês saberem que, mesmo sendo vacinados, a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso???? Eu, com o rosto cada vez mais inchado, e a dor é tão forte que não consigo falar, e só comendo papinhas e hidratação".
 
E continuou: "Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável, e o pior de tudo é que meu marido, o @steniogarciaoficial, já está de cama, começando com os primeiros sintomas que tive, como dor perto do ouvido, dificuldade de audição, e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos, e é revoltante..... Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro, para a estreia de @oultimolutador, no dia 08 de janeiro de 2016, no Teatro dos Quatro".
 
"E agora autoridades????? Se não conseguirmos estrear pagamos indenização por causa dos anúncios , apoiadores e ingressos vendidos. Então caso agente não consiga vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil . Vamos dar um Basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças . Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos Brasileiros", disse a atriz, finalizando o desabafo.
 
No último sábado (19), a atriz já havia usado a rede social para mostrar como seu rosto estava e pediu orações e pensamentos positivos, pois estava preocupada com o que poderia estar causando o inchaço na região. Stênio agradeceu todo o carinho que o casal tem recebido, através de sua própria página pessoal.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado