Famosos

Hanna Romanazzi revela timidez e fala sobre personagem em série da Globo

Ela estará na série "Ligações Perigosas", que estreia em janeiro


Hanna.jpg
Hanna será Sofia em "Ligações Perigosas" - Reprodução/Instagram
A atriz Hanna Romanazzi, que teve seu último papel na novela "Babilônia", voltará à TV em janeiro, na série "Ligações Perigosas", de Manuela Dias. 
 
Na trama, ela será Sofia (mesmo nome de sua personagem em "Malhação", em 2013), uma garota que mora num internato e é uma das melhores amigas de Cecília, que será interpretada por Alice Wegmann.
 
 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, fala sobre sua personagem na história: "Ela é uma menina curiosa, não quisemos estereotipar muito. Ela tem um relacionamento muito bacana com a personagem da Alice". 
 
Numa das cenas, Sofia tentará um beijo em Cecília: "Elas estão se conhecendo e, em uma brincadeira, ela tenta um beijo", adianta. 
 
Embora nos últimos papéis, como em "Babilônia" e "Malhação" ela tenha interpretado moças mais "atiradinhas", ela conta que é exatamente o oposto disso. "Eu sou tímida, totalmente diferente.  Não sei por que acabam me convidando para esse tipo de papel", diz. E acrescenta: "Mas, não acho difícil. Por ser distinto, dá para criar mais". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado