Famosos

Thaíssa Carvalho, a Andressa Turbinada de "A Regra", não descarta posar nua

Valores no entanto, teriam que ser altos para convencê-la


thaissacarvalho.jpg
Reprodução/Instagram
A atriz Thaíssa Carvalho, a Andressa Turbinada de "A Regra do Jogo", contou ao jornal O Globo que tem se divertido bastante com os memes de sua personagem na novela. Ela costuma reproduzir tudo em suas redes sociais. 
 
"Eu morro de rir com as piadas. E as pessoas têm olhado muito para mim nas ruas, já chegam rindo. Elas falam das músicas e também brincam que Andressa é danada. No momento, todos querem saber se ela está mesmo grávida do Merlô (Juliano Cazarré)", conta ela, que adianta: Adisabeba (Susana Vieira) vai expulsar a golpista de sua casa, mas armará um plano para voltar.
 
Thaíssa fez um treino pesado antes de estrear no folhetim para ficar mais definida. "Sem malhar, eu tenho que fechar a boca e começar a cortar as besteiras de novo. A sorte é que danço muito em cena. Mas nunca fiz dietas restritivas. Como fiz faculdade de Nutrição, para mim, comer bem é um hábito, não sofro com isso. Só estou segurando um pouco fast-food, aquela pizza de domingo, o japonês... Mas é só voltar a fazer exercícios que volto a comer", explica.
 
Se ela tem vergonha? De jeito algum. "Não é a Thaíssa ali, mas sim, a Andressa. Já eu fico com receio de posar nua ou colocar uma foto ousada", responde.
 
Ela revela também que já recebeu propostas para posar nua enquanto esteve em "Viver a Vida" e "Flor do Caribe". Mas não decarta tirar a roupa no futuro: "Houve sondagens, mas nem quis ouvir valores. Uma personagem mostrava demais e a outra estava muito coberta. Mexiam com o fetiche. Não vou dizer que nunca faria. Teria que ser algo que mudasse totalmente a minha vida, mas a revistas não estão pagando muito. Então, não é meu objetivo. E também não faria apenas por vaidade".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado