Famosos

Juliana Knust fala sobre maternidade e volta à "Malhação" após 18 anos

Atriz é mãe de dois filhos


julianaknust.jpg
Papel para atriz é um "test-drive" - Divulgação/TV Globo
A atriz Juliana Knust, atualmente em cartaz na novela "Malhação" como Bia, concedeu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre sua personagem na trama, além da maternidade. 
 
Para ela, seu papel está servindo como uma espécie de "test-drive", de problemas que enfrentará no futuro. É que na novela ela é mãe de dois adolescentes e lida com adversidades deles nessa idade um pouco "problemática".
 
Já na vida real, ela é mãe de Mateus, 5 anos, e Arthur, de apenas oito meses, que está dando seus primeiros passos. 
 
"Estou aproveitando para aprender com a Bia, pois vou vivenciar essas situações no futuro. A maternidade reflete em tudo o que eu faço e, agora, principalmente. Há uma troca bacana entre a mãe da ficção e a mãe da vida real", diz. 
 
Quando voltou à "Malhação", Juliana ainda amamentava o segundo filho. Mas agora, segundo ela, fechou a fábrica. 
 
"Não penso em ter mais filhos, está ótimo com meus dois meninos. Mas é claro que tudo pode mudar", diz ela, aos 34 anos, relatando ter perdido os 13 quilos adquiridos na gravidez. 
 
Para finalizar, conta o que sente ao voltar à trama que a projetou: "É engraçado, porque estou trabalhando com atores que nem tinham nascido quando eu comecei. Às vezes, eles me pegam ouvindo uma música que sequer conhecem. Mas eu não me sinto a 'tia' deles. Sinto como se fosse uma amiga".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado