Famosos

César Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso em João Vicente de Castro

Ator responde depois


brunogagilasso-joaovicentedecastro-beijo.jpg
Reprodução

O ator Bruno Gagliasso causou na última quinta-feira (26), ao dar um beijo na boca de João Vicente de Castro durante a premiação “Men of the Year 2015”, promovida pela revista GQ.

Segundo Bruno, o ato foi promovido para mandar um recado: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H”.

A foto do acontecimento foi colocada no Instagram do ator. Um tempo depois, o cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, criticou a atitude: "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”.

Na sequência, uma seguidora questionou se Menotti havia se ofendido com o beijo, e ele se defendeu: "A imagem não me ofendeu em nada, apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante".

Já Bruno Gagliasso também respondeu a uma pergunta de uma internauta sobre o que havia achado da mensagem. E colocou panos quentes: “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado