Famosos

Ximbinha sai na frente de Joelma e já tem 20 shows marcados após divórcio


calypso-joelma-chimbinha.jpg
Artistas se separaram após 18 anos de casamento

Um levantamento mostra que Ximbinha (agora assinado com "x") saiu na frente de Joelma na agenda de shows pelo Nordeste. Com informações do jornal carioca Extra.

Ao lado da nova vocalista Thábata Mendes, a banda XCalypso começará se apresentando no dia 3 de janeiro na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.

A partir daí até março, Ximbinha já está com cerca de 20 shows marcados, com cachês na faixa dos 120 mil reais. A pedida de Joelma também é boa, acima de R$ 80 mil.

Mas a cantora sai atrás depois de ter sua participação cancelada no Baile dos Artistas, em Recife.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Joelma disse que "a agenda da artista já possui vários shows vendidos, dentre eles cinco em janeiro no qual o primeiro, dia 8, será no Pará. Além disso, já temos pedidos para shows na Europa".

O tradicional evento pré-carnavalesco da capital pernambucana marcaria a estreia nacional de Joelma em carreira solo, após separação de Ximbinha.

Porém, o anúncio motivou uma onda de protestos nas redes sociais, de gente lembrando de suas declarações homofóbicas em 2013. “O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte.
 
De maneira oficial, a organização do Baile dos Artistas afirma que houve um problema na data e no cachê da cantora, mesmo depois dela ter sido anunciada como a grande atração do evento. Para seu lugar, foi convidada a banda TerraSamba.
 
Ao NaTelinha, a assessoria de Joelma diz que "o show foi cancelado devido à incompatibilidade de agenda. E já estão havendo novas negociações para Joelma realizar shows na capital pernambucana, a segunda casa da artista!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado