Famosos

Sérgio Malheiros revela planos de casamento com Sophia Abrahão

O ator está no ar em "Totalmente Demais"


sergio-malheiros.jpg
O Jacaré de "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
Atualmente em cartaz como Jacaré em "Totalmente Demais', o ator Sérgio Malheiros, que despontou na TV em 2004 como Raí em "Da Cor do Pecado", se divide entre o Rio de Janeiro, onde trabalha e grava a nova trama das 19h, e São Paulo, onde mora a namorada Sophia Abrahão.
 
Os dois se conheceram há cerca de um ano, nos bastidores de "Alto Astral". Ele trabalha também num programa musical para a internet, o "FS Studio Sessions" e dirigirá a parceira em seu próximo clipe musical. 
 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Sérgio conta um pouco mais da vida dos dois. "Somos parceiros em vários projetos e, por isso, estamos juntos sempre. Apesar de a minha casa ser no Rio e a dela, em São Paulo, não passamos mais de três dias sem nos vermos", diz ele, que completará um ano de namoro com Sophia ainda em novembro.
 
Eles também já pensam em casamento. "No momento, nossa vida está muito louca, a gente não sabe o que vai acontecer. O importante é que estamos juntos, felizes, ótimos", diz.
 
"Todo ator sonha em fazer um vilão e, em breve, a história do Jacaré terá uma virada, o público vai entender por que ele é assim", diz Sérgio sobre a novela, e complementa: "É importante mostrar a realidade dessas pessoas e abordar também a situação do nosso sistema penitenciário. Jacaré saiu pior da cadeia cada vez que foi preso".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado