Famosos

Bruna Linzmeyer conta que não tem problemas com nu

Atriz interpreta Belisa na novela "A Regra do Jogo"


aregradojogo-belisa.jpg
"A nudez emocional sim, é um tabu" - Divulgação/TV Globo
A atriz Bruna Linzmeyer, atualmente no ar em "A Regra do Jogo" com a personagem Belisa, conta em entrevista ao jornal O Globo que sua torcida para ficar com Juliano, personagem de Cauã Reymond, é grande. 
 
"O que os une é muito bonito, humano e justo. E isso, envolvido de amor e paixão, é muito gostoso de ver", diz.
 
Ela garante que não tem problema algum com a nudez. "A roupa existe primordialmente para nos proteger do frio e, com o passar do tempo, se transformou em um código social muito sério. Para mim, há muita beleza no corpo humano nu e isso vai muito além da erotização. Não tenho problemas com isso. Ficar nu fisicamente é muito mais simples do que se desnudar emocionalmente para se relacionar com alguém. A nudez emocional, sim, é um tabu".
 
 
Para ela, a sequência da novela mais complicada até agora foi em que Belisa encontra Juliano depois de fugir da clínica psiquiátrica como uma das mais complicadas.
 
"É uma curva bonita da personagem, que era aparentemente cruel e mimada, encontrando a força de uma heroína. As cenas cotidianas, dentro da mansão, também são difíceis. Há estranhezas e dubiedades ali, sempre muitas possibilidades de interpretação de todos", diz.
 
Apesar de ser uma pessoa pública, ela tem tentado se preservar. Recentemente, Bruna terminou um relacionamento de cinco anos com Michel Melamed. 
 
 
"Sou uma pessoa conhecida e tento manter minha intimidade protegida, mas algumas coisas são inevitáveis. Sendo assim, tento contribuir da melhor maneira com esses olhares que vêm na minha direção. E minha contribuição sobre minha relação com o Michel, para essas pessoas que querem saber disso, é que é possível, respeitoso e muito bonito terminar um relacionamento amoroso bem, com carinho, afeto, respeito e cuidado", pondera.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado