Famosos

Camila Rodrigues, a Nefertari de "Dez Mandamentos", não descarta posar nua


camilarodrigues-nefertari.jpeg
Divulgação

Protagonista do grande fenômeno "Os Dez Mandamentos", na pele da Nefertari, a atriz Camila Rodrigues é um dos destaques da revista Playboy deste mês de novembro.

Ela posou para uma foto sensual, que já está rodando a internet. Além disso, deu uma pequena entrevista para a publicação e não descartou posar totalmente nua um dia na própria Playboy: "Se eu posar nua um dia, vou dividir o cachê com o meu marido [o empresário do ramo de varejo Roberto Costa]. Assim, ele compensa a tiração de sarro dos amigos".

Camila também revelou que já recebeu vários convites para posar nua, mas acabou por recusar todos eles. A atriz está na Record desde 2012, onde já fez as séries "Rei Davi", "José do Egito" e "Plano Alto".

Recentemente, devido ao sucesso na primeira novela bíblica da emissora paulista, Camila Rodrigues renovou o seu contrato por mais três anos e já está disponível para escalações para futuras produções da Record.

"Os Dez Mandamentos" tem sido líder de audiência no horário nobre, marcando médias entre 24 e 28 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

[video]

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado