Gretchen

Em biografia, Gretchen revela que faturou R$ 1,5 milhão com filme pornô

Cantora e dançarina diz que filhos foram contra, mas apoiaram a decisão


gretchen-cantora.jpg
Divulgação

Em sua biografia recém-lançada, Gretchen fala sobre o maior arrependimento em sua carreira de 40 anos: o filme pornô que fez em 2005 com o então namorado, Guto Guitar.

Em “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”, a Rainha do Bumbum relembra o momento e revela que chegou a faturar R$ 1,5 milhão com a produção, usando o dinheiro para mudar de vida, comprando uma casa e ajudando a família.

“Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim... Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio”, escreve ela, que fez um filme só.

Gretchen conta que aceitou a proposta da produtora Brasileirinhas porque passava por dificuldades financeiras e que seus filhos foram contra a decisão, mas respeitaram. Já a irmã Sula Miranda nem foi consultada, pois a cantora já sabia que seria criticada.

“Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão”, disse.

Após o filme pornô, a Rainha do Bumbum garante que a relação com os filhos não mudou e que Thammy levou tudo com muito bom humor. “Para meus filhos, acostumados com a mãe na boca do povo, nada mudou. Eu sabia disso. Eles são maduros para entender que a Gretchen só existe no meio artístico. Em casa é a Maria Odete, a mãe deles. Thammy tem o hábito de levar tudo no bom humor. É o típico brasileiro que adora fazer uma piada. Gostamos desse seu lado leve e engraçado de ver a vida”, bradou. 

Ela finaliza o assunto na biografia escrevendo que se arrependeu demais do trabalho, mas não do dinheiro: “Paguei e ainda estou pagando, talvez pegue eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado