Famosos

Protagonistas de "Ana Raio e Zé Trovão" se encontram em show no Rio


ingraliberato-almirsater-encontro-nov2015.jpg
Reprodução

Intérpretes de um dos casais de novelas mais lembrados dos anos 90, Ana Raio e Zé Trovão, a atriz Ingra Liberato e o cantor Almir Sater se encontraram num show do violeiro no Rio de Janeiro.

Almir se apresentou juntamente com o seu filho, Gabriel Sater, no teatro Net Rio e cantou os seus maiores sucessos. Ao ver seu colega de tanto tempo, Ingra se mostrou feliz em sua conta no Instagram: "Que presente esse show!! Almir cantando a vida simples e sensível com tanto amor. Os irmãos no palco, a Paulinha na coxia, amigos amados na platéia... Horas de pura felicidade. Foi lindo demais!".

Ingra e Almir protagonizaram "A História de Ana Raio e Zé Trovão", exibida pela Rede Manchete em 1991 e reprisada em 2010 e 2011 pelo SBT, com relativo sucesso. A novela é reconhecida até hoje e ficou na história por ter sido a primeira totalmente gravada em externas, sem nenhuma cena com estúdio.

Almir Sater atualmente se dedica apenas à carreira de violeiro e não atua em novelas desde 2006, quando participou de "Bicho do Mato", da Record. O seu filho, Gabriel Sater, se tornou ator e esteve recentemente na elogiada "Meu Pedacinho de Chão", da Globo.

Já Ingra Liberato é uma das atrizes mais renomadas do cinema brasileiro, mas está fora das novelas desde 2013, quando atuou em "Balacobaco", da Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado