Famosos

Catador que encontrou pertences de Betty Lago recebe ajuda e deixa as ruas


40289c91162b742b423d661929396791.jpg
Foto: Divulgação
Conforme noticiado pelo NaTelinha, objetos pessoais da atriz Betty Lago, morta no dia 13 de setembro deste ano, foram encontrados em uma lixeira no Leblon, Rio de Janeiro. 
 
O morador de rua Bruno Jesus Batista, de 36 anos, foi quem localizou os pertences. No último final de semana o rapaz entregou o acervo para Joyce Lago, irmã da atriz, que contava com cartões de crédito e postais, agendas telefônicas, cadernos de anotações e uma medalha de Nossa Senhora de Fátima, além de fotos e livros de poesias.
 
 
Depois de devolver os pertences à irmã e sobrinha da atriz, ele decidiu deixar de viver nas ruas, segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (11).
 
Bruno voltou para a casa da mãe, em Niterói, onde também moram seus três filhos. Com a ajuda financeira que recebeu, ele comprou produtos como barbeador, escovas de dentes e sabonete, e começou a revender o material em um posto de gasolina próximo à Central do Brasil.
 
"Decidi que não quero mais viver naquela vida de drogas, dormindo na rua e passando frio e fome. Voltei para casa e estou me entendendo com minha mãe. E também não quero mais sair de perto dos meus filhos. Tive que ter muita força de vontade para abandonar o vício, mas tenho certeza que ter achado os pertences da Betty foi um sinal para que eu tivesse uma nova chance na vida", disse ao jornal.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado