Famosos

Após incentivar envio de 'nudes', Gabriela Pugliesi se defende na web

Blogueira foi atacada nas redes sociais após repostagem polêmica


gabriela-pugliesi-09112.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
A blogueira Gabriela Pugliesi, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, causou uma grande polêmica ao contar qual tática aderiu para conseguir se manter na linha na dieta.
 
Circulam vídeos nas redes sociais feitos por ela mesma em que fala ter mandado fotos nuas (nudes) para uma amiga, que poderia publicar caso ela não respeitasse a dieta.
 
Gabriela já falou sobre a polêmica. Veja no final da reportagem.
 
"Eu estava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Falei: O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar? Vou mandar nudes pra minha amiga. Se eu sair da dieta ela vai jogar nas redes os nudes. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara?", disse em seu Snapchat.
 
 
E sugeriu: "E tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico. Tem que ser foto tensa que você nunca quer que a amiga coloque na rede. Saiu, f*. Por que aí você nunca vai sair da dieta. Pra quem precisa de uma coisa mais drásticas, taí, combina com isso com a best (friend)".
 
As criticas contra a blogueira fitness foram diversas. Os fãs chamaram as publicações de inconsequentes. O grupo "Não Sou Exposição" compartilhou o vídeo de Gabriela e opinou: "Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas. O que publicamos na rede, não volta mais. Não fundamente a sua alimentação apenas no aspecto físico. E mais importante de tudo, não seja uma louca, que nem a cidadã que está propondo a ideia. NÃO, Gabriela!!".

E isto, caros leitores, é uma IDEIA ERRADA.Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas.O...

Posted by Não Sou Exposição on Sábado, 7 de novembro de 2015
Resposta
 
A blogueira voltou ao Snapchat nesta segunda-feira (9) e afirmou que algumas postagens antigas feitas foram repostadas por uma página no Facebook no sábado (7). "Quem me segue há muito tempo sabe que eu sou a pessoa mais brincalhona do mundo, que eu falo um monte de besteira. Principalmente aqui no Snapchat, eu falo como se eu tivesse falando com as minhas amigas mesmo, eu sou assim. Quem viu no dia que eu fiz o Snapchat falando disso, viu que eu estava completamente brincando. Tá cada vez mais difícil a gente ser espontânea nas redes sociais, onde tudo vira polêmica".
 
 
E finalizou: "Eu sei muito bem a responsabilidade que eu tenho com as pessoas, eu sei muito bem o peso das coisas que eu falo, mas eu também tenho uma consciência tranquila de que eu sei exatamente o tom que eu uso quando eu estou brincando ou quando eu estou falando sério".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado