Famosos

Repórter da Globo, Sandra Moreyra anuncia que está com câncer novamente


5dc8d512cb16516beb6e5aec3adaa128.jpg
Foto: Divulgação
Uma das principais repórteres da Globo no Rio de Janeiro, a jornalista Sandra Moreyra afirmou que, infelizmente, adquiriu novamente um câncer. 
 
Este é o terceiro câncer que lhe atinge nos últimos sete anos. Sandra afirmou o fato em sua conta no Twitter, e disse que irá iniciar o tratamento nos próximos dias: "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente". 
 
Sandra teve diagnosticado o câncer no mediastino, região torácica próxima ao esôfago, onde os dois anteriores foram detectados. Em função das sessões de radio e quimioterapia, Sandra ficará afastada do trabalho na Rede Globo durante o seu tratamento. 
 
Sandra Moreyra tem 61 anos, e começou sua carreira em 1975, em jornais impressos. Teve passagens pela TV Aratu em 1979 - na época, afiliada da Globo -, Band e Manchete, antes de chegar a Globo, em 1984. Por lá, já passou por jornais como "Bom Dia Brasil" e "RJTV", onde atua até o momento. 
 
 
Foi também diretora de programação e editora do canal Globo News em seu início, em 1995. Também atuou no cinema, sendo roteirista de alguns documentários nesta década. 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado