Famosos

Luan Santana sofreu ameaça de sequestro no Paraguai em 2010

Biografia do cantor revela ainda que seu nome foi escolhido para homenagear Elba Ramalho


luan-santana-legendarios.jpg
Foto: Divulgação
Luan Santana vai lançar sua biografia, escrita por Ricardo Marques. Entre as histórias, o livro narra uma tentativa de sequestro que ele sofreu em 2010.
 
Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (07), o jovem cantor havia sido contratado para fazer um show no Paraguai, quando sua equipe recebeu uma ligação misteriosa. 
 
De acordo com a publicação, duas semanas antes do show, o sequestrador arrependido abriu o jogo sobre os planos da quadrilha de pedir resgate por Luan no país vizinho.
 
 
Na época, a equipe de Luan Santana achou melhor pagar a multa e cancelar a apresentação.
 
Nome de Luan foi escolhido para homenagear Elba Ramalho
 
Outra curiosidade do livro é que o cantor ganhou o seu nome como forma de homenagear a cantora Elba Ramalho. Marizete Domingos, fã da cantora, decidiu batizar o sertanejo com o mesmo nome do filho mais velho de Elba, Luã. A diferença foi a troca do 'til' pelo 'n'.
 
"Eu achei ótimo, fiquei muito feliz", disse Elba ao Extra. A cantora ainda não conheceu a mãe de Luan, mas já sabe o que dirá ao vê-la: "Gostaria de parabenizá-la pelo filho que ela tem. Nossos meninos são pessoas do bem, sensíveis, inteligentes e com uma alma doce".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado