Famosos

Conheça as celebridades que mais apareceram em comerciais na TV em 2015


rodrigo-faro20150310.jpg
Fotos: Divulgação - Rodrigo Faro aparece em quarto lugar
Mesmo com várias celebridades surgindo diariamente na mídia, os garotos-propagandas das principais marcas do Brasil e que mais aparecem em comerciais são medalhões bem conhecidos. 
 
Segundo levantamento inédito feito pelo site Controle da Concorrência, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é a que mais aparece na TV com propagandas. Neste ano de 2015, eles estiveram em 6.838 inserções publicitárias nas cinco principais emissoras do país de janeiro a setembro. Deve-se a isto Zezé e Luciano estrelarem campanhas da Marabraz, uma das maiores lojas de varejo do Brasil. 
 
 
 
Em segundo lugar, com cerca de 6.760 inserções, aparece a modelo internacional brasileira Gisele Bündchen, que majoritariamente está no comercial da Sky, segunda maior operadora de TV paga do país. 
 
 
 
A apresentadora, atriz e jornalista Marília Gabriela, que é garota-propaganda de duas empresas de cosméticos, é a terceira em número de inserções, com cerca de 3.810 aparições. Por fim, em quarto lugar, está o apresentador da Record, Rodrigo Faro, que aparece mais de 3.710 vezes na tela, em comerciais como da Ricardo Eletro e Chevrolet. 
 
 
O ranking pode sofrer algumas mudanças até o fim deste ano de 2015, já que ele contabilizou os comerciais da programação até este mês de setembro. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado