Famosos

Grazi se compara a Smeagol de O Senhor do Anéis: "separados na maternidade"

Em "Verdades Secretas", Larissa está cada vez mais consumindo crack


larissa-globo-verdadessecre.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Grazi Massafera fez um meme se comparando ao Smeagol, da trilogia de filmes "Senhor dos Anéis".
 
Ela publicou uma foto de Larissa, que se afundou no crack, em seu Instagram neste domingo (20) com a legenda: "Separados na maternidade".
 
 
Os seguidores da atriz riram da comparação e aproveitaram para elogiar sua atuação na novela "Verdades Secretas", de Walcy Carrasco.
 
 
 
Em tempo
 
Grazi Massafera ganhou o carinho e respeito do público com sua excelente performance na pele da viciada Larissa em "Verdades Secretas".
 
A grande atuação da atriz não conquistou somente os telespectadores, mas também o autor da novela, Walcyr Carrasco.
 
Em entrevista ao site oficial da novela "Verdades Secretas", Walcyr afirmou que se encantou com Grazi desde o primeiro teste para encarnar Larissa. E revelou: "Eu ainda quero ter a Grazi como protagonista ou em um outro grande papel. Estou fascinado por ela".
 
 
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Walcyr Carrasco garante: "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não vai morrer. É invenção". 
 
 
O capítulo da última sexta-feira (18) de "Verdades Secretas" parou o Brasil. A ilusão de Larissa de que ainda era uma modelo glamourosa terminou.
 
 
Na cena chocante da trama, Larissa ficou cara a cara com sua pior verdade. A modelo se assustou tanto quanto o público ao ver a imagem que se refletia no espelho.
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado