Famosos

Playboy quer ensaio com Letícia Lima, no ar em "A Regra do Jogo"


leticialima-alisson-aregradojogo.jpg
Divulgação

Em alta desde que estreou na novela "A Regra do Jogo" como a funkeira Alisson, a atriz Letícia Lima está na mira da Playboy para um ensaio que pode acontecer muito em breve.

Segundo o jornal Extra, a ideia da revista é que a beldade pose nua ainda este ano. Em entrevista, o diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier, disse que já aconteceu uma sondagem oficial, mas que a atriz desconversou naquele momento.

"Cantamos Letícia oficialmente, perguntando se ela não posaria um dia. Desconversou e tal. Ela é uma mulher lindíssima. Agora, depois da estreia da novela, cantamos a moça, sem um convite oficial. Vamos ver como vai acontecer", disse.


Uma primeira sondagem aconteceu quando Letícia, em 2014, teve uma foto publicada em uma pose sensual. Tal retrato fez sucesso entre os leitores. No entanto, naquela vez, nenhum contrato foi fechado. Ela, em uma antiga entrevista, já disse que não tem timidez com o seu corpo.

Este é o primeiro papel de destaque de Letícia Lima na televisão. Ela veio do grupo humorístico "Porta dos Fundos", onde fez bastante sucesso.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado