Famosos

Surpresa com repercussão de foto, Bruna Lombardi diz: "meus fãs me exaltam"


bruna-lombardi-lingerie.jpg
Fotos: Reprodução

A atriz Bruna Lombardi foi um dos grandes assuntos do último fim de semana, após publicar no Facebook uma foto onde aparece sensual, de camisola e linda aos 63 anos.

A imagem gerou enorme repercussão, com milhares de elogios. Em entrevista ao jornal Extra, Bruna diz que não esperava tanto retorno do público: “Não tinha a menor ideia que pudesse repercutir tanto. De jeito nenhum foi a minha intenção. É uma foto casual, não tem nada de extraordinário”. O clique foi feito pelo marido Carlos Alberto Riccelli, no início deste ano.

Riccelli adora fotografar a esposa, com quem está há mais de 30 anos. “Desde sempre ele está me fotografando. Gosto do resultado porque é o jeito que ele me vê, é o olhar dele. São fotos íntimas, gostosas. Às vezes, até tenho que pedir para ele parar. Sou mais tímida e menos exibida do que ele gostaria que eu fosse para posar. Tem outras mais sensuais, é claro, mas nada demais. São coisas de duas pessoas que vivem juntas há muito tempo”, conta.

Diante de tantos elogios que recebeu nas redes sociais, Bruna Lombardi fala: “Costumo dizer que meus fãs não me curtem, me exaltam. Diante dos elogios, costumo responder que minha beleza vem de dentro. A beleza interior transparece, não tem jeito. Tem pessoas que são lindas e acabam não parecendo tão bonitas assim“.

Longe da TV desde 2002, quando atuou na minissérie "O Quinto dos Infernos", a atriz recebeu diariamente pedidos dos fãs para voltar ao ar. Mas ela explica: "Eles me cobram demais, mas a televisão exige uma logística complicada".

Bruna Lombardi poderá ser vista em breve nos cinemas, com o filme "Amor em Sampa".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado