Famosos

Cláudia Rodrigues pensou em suicídio no período de depressão


claudia-rodrigues-atriz-.jpg
Foto: Divulgação
Cláudia Rodrigues tem enfrentado altos e baixos na sua vida pessoal e profissional desde que recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla. 
 
Ela passou recentemente por um susto e foi internada. Precisou ficar 17 dias sob cuidados médicos.
 
Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, a humorista contou que já pensou em tirar a própria vida no auge da depressão.
 
"Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou. Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?' . 'Morreu, se jogou'. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa". O irmão de Cláudia, Márcio, morreu na mesma circunstância em 1991.
 
A atriz passou a ter o quadro depressivo há cerca de cinco anos, momento em que começou a se ver sozinha, sem amigos e reclusa em casa: "Eu não saia de casa. Ia sair para que? Chorava no meu travesseiro. Amigos? Que amigos? Quando você está no auge do sucesso, quando faz muita coisa, você é o máximo. Mas quando você sai de cena, as pessoas nem lembram de você".
 
"Eu estou ótima. Embora as pessoas pensem que fico em casa deitadinha na cama chorando, eu estou ótima", disse ela, que se dedica ao pilates, atividade aeróbicas e musculação.
 
Cláudia Rodrigues sonha em voltar à TV: "Tenho que arrumar dinheiro para arrumar e limpar todos os prêmios que tenho, não posso deixar os prêmios com poeira. Mas minha meta é trabalhar, é só o que quero. Tenho sede de trabalho". E finalizou: "Tenho uma peça pronta, uma programa pronto. Estou só esperando oportunidade de mostrar. Vou voltar com tudo para fazer vocês rirem de novo e mais um pouco".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado