Famosos

Thaila Ayala ajuda mulher nos EUA: "estava morrendo na calçada"

Atriz se assusta e conta o fato em rede social


f084dd039ae189efb924f9efb299a2c5.jpg
Divulgação

Nos Estados Unidos estudando e curtindo várias festas, a atriz Thaila Ayala passou por um susto nesta quarta-feira (05).

Em seu perfil no Snapchat, ela contou que se deparou com uma mulher morrendo nas ruas de Los Angeles e parou para ajudar. "Gente do céu! Estou muito mal. Eu saí do show [da banda X Ambassadors] e fui com umas amigas minhas procurar um bar em Hollywood, quando simplesmente encontramos uma mulher morrendo na calçada, de cara para o chão. A gente tentou sentir o pulso dela, mas não existia pulso", desabafou.

Thaila afirmou que este foi um dos momentos mais tensos da sua vida. "A gente começou a ligar para a polícia e bombeiro, mas ela estava nos meus braços. Tentei acordá-la, virar, jogar água... Fizemos de tudo, mas ela não respondia. Parecia estar morta", disse.

Depois da chegada dos bombeiros, a atriz não sabe o que aconteceu com a mulher. "Eu nunca precisei fazer isso no Brasil, mas graças a Deus a assistência aqui foi muito rápida. Os bombeiros a levaram, mas ela estava desacordada. Ela ficou dez minutos no meu braço. Estou meio zoada até agora. A mulher estava morrendo nos meus braços. Não sei o que vai acontecer com ela".

Em tempo

Recentemente, Thaila Ayala se envolveu em uma polêmica no Instagram ao chamar o Brasil de "país de merda", por ter sido cobrada duas vezes por um computador comprado nos Estados Unidos ao passar pela Receita Federal.

Desde esta questão, internautas não estão perdoando a atriz, que segue sendo criticada nas redes sociais.

Muita gente achou o desabafo desta quarta no Snapchat totalmente desnecessário, apenas para aparecer e mais uma vez desmerecer o Brasil. Outros estranham o fato de ela não parar de viajar.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado