Famosos

Irmã de Michael Jackson chega ao Brasil para visitar o pai no hospital


janetjackson.jpg
Divulgação

No Brasil desde a semana passada, o pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a tarde do último domingo (26).

O empresário também enfrentou três paradas cardíacas e na manhã desta segunda (27) precisou colocar um marca-passo.

Diante deste problema, familiares de Joe desembarcaram no país. Um deles é Janet Jackson, irmã do Rei do Pop. Ela chegou a São Paulo nesta terça (28) e logo foi visitar o pai no hospital Israelita Albert Einstein.

Joe Jackson tem seu estado de saúde estável e já foi transferido para o quarto, onde deverá permanecer por mais 15 dias. A assessoria de imprensa do hospital não emitirá boletim médico a pedido da família.

Em tempo

O pai de Michael Jackson chegou a São Paulo na última quarta-feira (22) para comemorar seu aniversário de 87 anos e negociar uma turnê de shows. Avaliada em R$ 600 mil, a festa aconteceu na noite deste domingo mesmo sem a presença do aniversariante.

O cerimonialista Júnior Donatto informou que 180 pessoas compareceram ao evento, incluindo famosos como Pepê e Neném, as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Geisy Arruda, a ex-BBB Angélica, entre outros. Uma das atrações musicais foi o grupo Fat Family.

Nesta segunda, estava marcada a participação de Joe Jackson no programa "Superpop", de Luciana Gimenez na RedeTV!. Porém, com a internação, a entrevista obviamente não aconteceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado