Famosos

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão anunciam que serão pais


rodrigao-adriana-bbb11.jpg
Reprodução

Participantes do "Big Brother Brasil 11" em 2011 e juntos desde então, Adriana Sant’Anna e Rodrigão anunciaram nas redes sociais que serão papais.

Na noite desta quarta-feira (15), os dois ex-BBBs publicaram em seus perfis no Instagram a novidade.

"É! Já não dá mais pra esconder o momento mais feliz e sonhado na minha vida e de Rodrigo! Chegou a hora de contar que Deus me confiou a dádiva de ser mãe e logo vai nascer, um filho (a) , fruto de um amor que ele abençoou. A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos e o sorriso mais sincero que já pudemos dar. Me perco nas palavras. Eu só queria dizer que vou ser mamãe! Só peço que segurem a curiosidade pois optamos em saber o sexo do nosso bebê só no dia do parto ! Obrigada, Senhor Jesus! Obrigada pela dádiva! Obrigada pela benção!”, escreveu Adriana.

Já Rodrigão fez um vídeo brincando com sapatinhos de recém-nascido e mostrando a barriga da amanda. Na legenda, disse: "Tão sonhado, planejado e amado! Nosso primeiro filho esta a caminho! Obrigado meu Deus! Vocês sabem o quanto eu sonhei e esperei por esse momento? Eu não tenho palavras pra escrever... Só queria que vocês soubessem da nossa felicidade!".

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado