Famosos

Pai de Cristiano Araújo estaria brigando com empresário pela herança

João Reis, guardou todas as senhas do filho, segundo o jornal


cristiano-araujo.jpg
Foto: Divulgação
Segundo informações do jornal Agora deste sábado (4), o pai do cantor Cristiano Araújo estaria brigando pela herança do filho com o empresário do sertanejo, Victor Leonardo.
 
O agende precisou tirar seus pertences da casa em que morava com o cantor antes que o local fosse trancado. O jornal informa que Victor teria sido autorizado apenas a pegar suas roupas e objetos pessoais.
 
Uma das tias de Cristiano, que morreu em um grave acidente de carro no dia 24 de junho, Divina de Mello, contou que o pai do cantor, João Reis, guardou todas as senhas do filho.
 
Em tempo
 
Cristiano Araújo teria deixado um seguro de vida no valor de R$ 20 milhões segundo notícia publicada pelo O Dia. Porém, a advogada responsável pelos assuntos do sertanejo, Amelina Morais, negou a informação em entrevista ao site Ego.
 
"Essa notícia é mentira. O seguro já foi acionado, mas não chega nem a 10% desse valor. Estamos fazendo uma notificação extrajudicial para enviar a quem a publicou e ainda hoje vamos entrar em contato", declarou Amelina.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado