Famosos

Fernanda Gentil fala da emoção ao ver o filho em exame: "chorei bastante"


fernandagentil-gravida-8meses.jpg
Reprodução

Grávida de quase oito meses de um menino que se chamará Gabriel, a apresentadora e jornalista da Globo, Fernanda Gentil, não vê a hora de seu primeiro filho chegar.

Em entrevista para o jornal O Globo, Fernanda afirmou que, recentemente, se emocionou ao ver, pelo ultrassom, a imagem do rosto de seu filho: "É lindo, tem nariz de batata. Eu já sabia. Porque eu tenho, mas o Matheus (marido de Fernanda) tem mais. Mas eu realmente me emocionei ao ver, chorei bastante mesmo".

Mesmo já podendo tirar licença-maternidade, a jornalista garante que continuará trabalhando na Globo até chegar próximo dos nove meses de gestação: "Estou me sentindo bem para seguir dando expediente".

Além disso, Gentil está de mudança para um apartamento maior, e como a gravidez mexe com os hormônios, ela afirma que está se esquecendo um pouco das coisas: "Estou de mudança. Marco com o arquiteto, digo que quero uma parede de uma cor e não me lembro. Pergunto uma coisa hoje e amanhã já esqueci. É bom para o Matheus ver como ele é normalmente. Meu marido é assim o ano todo".

Vale lembrar que, após voltar da licença-maternidade, Fernanda Gentil deverá assumir o "Globo Esporte RJ" no lugar de Alex Escobar, que em julho vai para o "Esporte Espetacular". No lugar de Gentil, Cris Dias deve apresentar o esportivo até sua volta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado