Famosos

Paolla Oliveira elogia bumbum de Rodrigo Lombardi: "Que espetáculo"


paolla-oliveira-atriz-2015.jpg
Fotos: Divulgação
O ator Rodrigo Lombardi ficou com o bumbum de fora na estreia da novela "Verdades Secretas", da Globo. A cena figurou como uma das mais comentadas no Twitter na noite desta segunda-feira (8).
 
O bumbum do ator foi comparado ao da atriz Paolla Oliveira, que também chamou a atenção ao ficar pelada como a personagem Danny Bond em "Felizes para Sempre?", exibida no início do ano pela mesma emissora.
 
 
A atriz comentou o bumbum de Lombardi durante o Prêmio Contigo! de TV, que aconteceu também na noite de ontem. "Que espetáculo! A repercussão não depende da gente. A gente tem de ser genuíno, verdadeiro e estar a serviço da cena e da obra. Espero que ele seja tão feliz nessa novela como eu fui na minha".
 
[galeria]
Em recente entrevista, Lombardi afirmou que emagreceu 12 kg para fazer o personagem.
 
Análise
 
Boa direção, visual e texto menos teatral: a estreia de "Verdades Secretas". A coluna "Enfoque NT" analisa a estreia da nova novela das 23h da Globo. 
 
Audiência
 
“Verdades Secretas” não pode fazer milagre. Com “Babilônia” marcando índices inferiores a 30 pontos, esse não será um termômetro determinante para julgar que ela seja um sucesso. Sobretudo em outros dias, quando sucederá outros produtos da linha de shows.
 
Na estreia, a trama teve 23 pontos com picos de 26. Na segunda-feira passada (01), com a "Tela Quente" exibindo o filme "O Vingador do Futuro", a emissora conquistou 19 pontos.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado