Famosos

Ex-"Bom Dia & Cia", Priscilla Alcântara surpreende ao aparecer bem loira


priscillaalcantara-loira (2).jpg
Fotos: Divulgação

Longe da TV desde o início de 2013, quando deixou a apresentação do "Bom Dia & Cia", do SBT, Priscilla Alcântara surpreendeu ao aparecer totalmente loira.

Hoje com 18 anos, a apresentadora e cantora resolveu mudar o visual e falou sobre isso em entrevista à revista Quem. "Apresentei o 'Bom Dia' por vários anos e não podia ficar mudando o visual. Não podia radicalizar. Vontade de mudar sempre existiu, mas, nas férias, ficava de cabelo diferente. Quando saí do SBT, pude inovar. Tive a ideia de participar de uma campanha de doação e, quando cortei, foram 45 centímetros doados para uma instituição de crianças com câncer", disse ela.

"Amava muito meu cabelo e cortei curtinho. Só depois pintei. Estou amando o cabelo loiro. O cabelo curto é pratico e ajuda na hora de se arrumar. Além disso, não fiz drama porque cresce muito rápido", completou.

O público nas ruas já percebe a diferença no look e como ela cresceu. "Escuto direto o 'olha, como cresceu!'. Muita gente não me reconhece. Falam que estou diferente e também nem todos sabiam que eu cantava", contou. Sobre o novo cabelo, as reações das pessoas foram divididas: "Teve 8 e 80. Teve quem amou e quem odiou. Escutei: 'Preferia morena, preferia ruiva'".

Fora da TV, Priscilla vem investindo na carreira de cantora. "Depois que saí da TV, pude dar atenção ao meu lado como cantora. Meu sonho sempre foi gravar um CD. Não tinha a pretensão de ser apresentadora. Acabou acontecendo do trabalho na TV vir antes e sem que eu esperasse", comentou.

Por fim, a jovem falou sobre suas metas profissionais a partir daqui: "pretendo continuar como cantora. Tenho a oportunidade de desfrutar desse momento. Tenho recebido um retorno muito bom do público. Depois, posteriormente, depois de divulgar o trabalho, quero voltar à TV em um projeto para jovens. A gente sempre tem que ter um plano B. Se não der certo? Minha intenção é prosperar e espero que seja fazendo o que gosto. Meu sonho sempre foi ser cantora. Imitava a Mariah Carey. Nunca tive outra pretensão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado