Famosos

Sérgio Guizé sobre Nathália Dill: "não sei dizer por que é tão especial"


altoastral-nathaliadill-sergioguize.jpg
Divulgação/TV Globo

Protagonista da novela "Alto Astral", o ator Sérgio Guizé falou sobre o seu relacionamento com sua parceira romântica na trama das 19h, Nathália Dill.

Em entrevista para o jornal O Globo, Guizé disse que ainda não consegue defini-la, já que qualquer verbo seria pouco pra explicar o que sente: "Não sei te dizer por que ela é tão especial, é muita coisa. Se eu resumisse em uma palavra, ou uma frase, ficaria aquém".

Guizé também disse que está plenamente satisfeito com o seu trabalho como o médico paranormal, mas só reclama de algumas coisas que a exposição lhe trouxe, como aparição em revistas de celebridades, muito por causa de seu namoro com Nathália Dill, com quem está desde janeiro deste ano. "Comigo, jornalistas são sempre legais. O problema é o que eles escrevem depois. Você fala da sua vida inteira, do seu trabalho, de todos os seus projetos maravilhosos. Publicam: 'Sérgio Guizé continua negando'. É uma tristeza, uma punhalada no coração".

"Alto Astral" chega ao seu fim na próxima semana e tem marcado médias acima dos 25 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado