Famosos

Após quase três meses internado, Ken Humano recebe alta e deixa hospital


celso-santebanes-kenhuamno.jpg
Nesta quarta-feira (1), Celso Santebañes recebeu alta após ficar 74 dias internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais.
 
O modelo, mais conhecido com o Ken Humano, descobriu um quadro grave de Leucemia Linfóide Aguda e passou por problemas graves em função da doença. Ele chegou a ficar quase um mês em coma, mas conseguiu se recuperar e ter alta.
 
Em seu perfil do Instagram, Celso comemorou a alta e a recuperação: "Enfrentei a morte cara a cara, fiquei em coma quase um mês, meus rins pararam de funcionar, mas graças a Deus tudo isso passou, foi só um pesadelo. Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!".
 
[galeria]
Entenda
 
Celso Santebañes deu entrada no hospital por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
 
Na noite de 6 de janeiro, ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.
 
"Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém", escreveu no Instagram.
 
Na época Celso revelou que estava no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. "Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado