Famosos

Marina Ruy Barbosa tem telefone divulgado e atriz se irrita: "muito chato"


marinaruybarbosaatriz.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Marina Ruy Barbosa está sendo atormentada por seus fãs nesta segunda-feira (16). O motivo: seu número de telefone celular vazou na internet.
 
A ruiva usou o Twitter para desabafar e falar do sufoco que está passando. Ela não para de receber centenas de mensagens no aplicativo WhatsApp, além de muitas ligações. 
 
"Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão. Mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o cel pra falar com meus amigos, família, trabalho...", escreveu.
 
Ainda no desabafo, ela afirmou ter recebido cerca de 500 mensagens no WhatsApp: "Abro o telefone, e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato? Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso...". E pediu: "Então vim aqui, pra pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor... Não fique mandando mensagem no meu celular!".
 
Por fim, ela informou que se continuar a ser importunada, mudará o número e isso irá lhe atrapalhar bastante: "Se não eu vou ter que mudar o número e isso vai me atrapalhar muito!!!".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado