Famosos

Intérprete de Chiquinha conta que quase morreu devido à cirurgias plásticas


chiquinha0912.jpg
Divulgação/SBT

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha no seriado mexicano "Chaves", revelou à TV Azteca do México que quase já morreu depois de ter injetado uma espécie de óleo nas pernas.

Na entrevista realizada nos Estados Unidos, Maria Antonieta disse que aos 15 anos foi com uma amiga realizar um procedimento estético que 80% das atrizes mexicanas na época faziam para ter as pernas mais torneadas.

Quando colocaram o óleo na região da panturrilha, a atriz não sentiu nada, mas quando foi injetada nas coxas, ela revelou que não conseguia sentir as pernas de tanta dor.

As dores passaram, mas aos 40 anos, durante uma apresentação da Chiquinha nos Estados Unidos, ela sentiu que não podia caminhar. "Quando eu tinha 40 anos estava nos Estados Unidos fazendo uma apresentação e falo ‘Meu Deus, o que acontece, não consigo andar’ eu caminhava e não conseguia me manter em pé. Então eu vi a coisa mais impressionante da minha vida. Minha perna estava cheia de bolas. Uns hematomas verdes que estavam dento das veias ou artérias. Eram hematomas muito grandes, alguns até hoje as tenho. Chego em casa e fui falar com um médico especialista, um amigo, e ele disse ‘Você tem tromboflebites, é uma coisa muito delicada e você não pode andar. Vou encontrar alguma forma de te curar, mas se você andar alguma desses tromboflebites podem chegar ao coração ou ao cérebro e você pode morrer'", comentou Maria Antonieta.

Devido à gravidade do caso, Maria Antonieta teve que ficar mais de quatro meses deitada na cama com as pernas para cima até que fosse curada totalmente do problema.

Mas este não foi o único tratamento estético realizado pela mexicana. Na entrevista, ela também falou pela primeira vez sobre a plástica no rosto, que também não deu certo.

“Eu tinha 42 quilos e me via muito velha e meu rosto estava muito gordo, e eu não gostava de me ver assim”, contou. Com a vontade se ser ver mais magra na região da face, aos 50 anos se submeteu a esta cirurgia que também não foi bem sucedida . Logo após, cresceram bolhas no rosto da comediante, fazendo-a ficar alguns meses sem sair de casa.

Além das cirurgias nas pernas e no rosto, a eterna Chiquinha disse que também já fez uma cirurgia no nariz.

Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves está lançando o seu livro que revela detalhes sobre sua vida particular e também sobre o seriado “Chaves”.

Uma das revelações que mais chocou o público foi que tinha deixado o elenco em 1974 por dinheiro, já que ganhava 100 pesos por semana na Televisa e a proposta da outra emissora, a TV Azteca, foi de 2.000 pesos mexicanos por semana. Na obra, ela ainda revela que se arrependeu muito e por isso voltou ao elenco em 1975, ficando até a última gravação em 1995.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado