Famosos

Renner fala sobre acidente e desabafa sobre fim de dupla com Rick


cantor-renner.jpg
Divulgação

Na noite deste domingo (18), o cantor Renner falou pela primeira vez sobre o acidente que provocou no dia 26 de dezembro, em São Paulo, e sobre o fim da dupla que formava com Rick.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, o sertanejo deu sua versão sobre a batida de carro e consequente prisão por ter dirigido embriagado. Renner admitiu o uso de bebidas alcoólicas, mas negou ser alcoólatra: "[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida".

O cantor revelou que bebeu naquele dia porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe. "Eu queria ir para Brasília e os preços das passagens estavam altíssimas, e não tinha dinheiro para ir", disse.

"Algumas coisas [na vida] eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite", afirmou.

Já ao falar sobre o fim da dupla com Rick, Renner reclamou da falta de apoio: "Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria 'olha, bicho, acabou a dupla'. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer 'ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'".

E desabafou: "Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém".

Ainda na entrevista, ele disse que ganhava menos do que Rick - um salário fixo de R$ 15 mil - e não tinha poder de decisão na dupla. Agora, Renner deverá seguir carreira como cantor gospel.

A Record procurou Rick, mas ele não quis rebater as críticas.

Em tempo

No programa "Encontro com Fátima Bernardes" do dia 08 de janeiro, Rick lançou sua carreira solo e falou sobre o fim da dupla.

O cantor afirmou que tentou ajudar o amigo: "Ele deve estar vendo o programa agora. Sabe das quantas vezes eu conversei e alertei. Se ele está doente, precisa buscar ajuda. Não o abandonei. Continuo sendo amigo dele, mas ele precisa se tratar".

O sertanejo ainda se dispôs a ajudar financeiramente o ex-parceiro: "Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã".

Rick também falou sobre a outra prisão do Renner, em 2010, quando o cantor foi preso alcoolizado e com drogas: "Quando ele foi preso da outra vez, tive que ir tirar ele da cadeia e colocar o cara em uma clínica. Em 2010, eu me afastei dele por conta de seus problemas pessoais. Não quero problemas de novo. Ele precisa se tratar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado