Famosos

Flávia Alessandra e Otaviano Costa pensam em adoção no futuro


otaviano-costa-flavia-alessandra.jpg
Foto: Divulgação

Em entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", a atriz Flávia Alessandra contou que pretende adotar um filho com o marido, Otaviano Costa.

"Fechamos para balanço. Quem sabe adotar no futuro", disse, sobre engravidar novamente. A atriz é mãe de dois filhos, Giulia, fruto do relacionamento com Marcos Paulo e Olívia, que nasceu do casamento com Otaviano Costa.

Flávia relembrou da gravidez da filha mais nova: "Eu estava bem enjoada e com muito sono. Acontece que eu também tenho esses sintomas quando estou muito cansada. Otaviano lembra até hoje que não foi da forma mais romântica, pois um dia virei pra ele e disse: "Mor, ou eu estou grávida ou estou muito cansada".

Ela comentou ainda sobre a diferença de idade de nove anos das filhas: "Tem sido uma maratona curiosa. A Olívia quer acordar cedo pra brincar e a Giulia quer chegar tarde das festas de 15 e outras saídas. Nos desdobramos para estarmos presentes com as duas. Mas não existe cena mais linda no mundo do que ver as duas brincando. A Oli diz que é a irmã mais velha e a Giulia é a bebezinha".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado