Famosos

Nova Globeleza diz que nudez não assustou família: "ficaram felizes"

Disse que sua família não viu problemas na nudez da vinheta


erikamoura-globeleza-2015.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/01/2015 às 19:15,
atualizado em 16/09/2021 às 15:09

 

De família humilde e dona de uma beleza que já chama a atenção de todo o Brasil, Érika Moura, a nova Globeleza, disse que sua família não viu problemas na nudez da vinheta, que já está no ar na Globo.

Em entrevista para o jornal O Globo, Érika contou que até o seu irmão, que é evangélico, não viu qualquer problema no seu mais novo trabalho: "Meu irmão é da igreja, recatado. Mas me elogiou e disse que sou exemplo. Na verdade, minha família não olhou essa oportunidade pelo lado da nudez, ficaram felizes porque sabem o quanto é difícil arrumar trabalho fixo nessa área. É um nu artístico. O corpo de um artista serve para cativar o público. E ser Globeleza é muito maior. Represento o carnaval do Brasil".

Além de cumprir uma agenda de compromissos, Érika disse que vai aproveitar o dinheiro que está ganhando para reformar a casa onde vive com os pais, em São Paulo: "Vamos subir na laje um quarto só para mim. É muito ruim dividir quarto com irmão grande. Ele não pode dormir de cueca, nem eu de calcinha e sutiã. Brigo muito com ele, dou bronca, mas nos amamos. Meu maior bem é minha família".

Érica Moura foi escolhida após uma seleção feita em todo o Brasil por produtores da Globo.

Veja a nova vinheta:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado