Famosos

Lilia Cabral fala sobre saída repentina de Drica Moraes: "sofreu muito"


lilia-cabral-e-drica-moraes-imperio.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
A atriz Lilia Cabral concedeu uma entrevista à revista Contigo! desta semana e contou que assim que acabar as gravações da novela "Império" vai viajar com a família para Nova York, nos Estados Unidos.
 
Lilia contou que as horas de voo até lá serão sofridas, já que morre de medo de avião: "Seria bom se eu conseguisse isso (perder o medo de andar de avião)". Ela contou que não é muito fã de viagens: "Tenho uma certa preguiça de sair de casa. Não sou aquele tipo de pessoa que precisa ficar conhecendo novos lugares toda hora, sabe? Não ficou naquela ânsia de 'tenho de viajar'".
 
Para a revista, ela contou que não dispensa a companhia da sua única filha Giulia, de 17 anos, durante as férias. A menina está seguindo os passos da mãe na carreira artística e já apresentou uma peça de teatro: "Fiquei impactada. Vou contar que a bichinha tem talento, viu?", comemora a atriz.
 
 
Ainda na entrevista, Lilia Cabral falou sobre a saída repentina de Drica Moraes da novela de Aguinaldo Silva: "O estado de saúde dela é ótimo, mas ela passou por uma cirurgia seríssima, então, ela não pode trabalhar por muitas horas. Se já bate um cansaço para gente, imagina nela? Drica foi guerreira, linda; Ela sofreu muito ao sair com sua personagem no auge".
 
Em tempo
 
No "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", a atriz Drica Moraes chegou a afirmar que voltaria a gravar a novela "Império" como Cora.
 
 
"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: ‘Não!’. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?" disse. Além disso, Aguinaldo tratou de elogiar a atriz e cantora, que encarou o desafio de interpretar uma mulher bem mais velha, quebrando um galho enorme por conta da doença de Drica: "Marjorie Estiano está um arraso. Me ajudou muito nesta fase e, além de ser uma grande atriz, é uma ótima pessoa".
 
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado