Famosos

'Ken Humano' é internado para tratar infecções: "começo de leucemia"

Celso Santebanes vai fazer cirurgia para retirar o hidrogel das pernas.


celso-ken-humano-hospital.jpg
Celso no hospital - Reprodução
Celso Santebanes, mais conhecido como o Ken Humano, está passando por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
 
Na noite desta terça-feira (6), ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.
 
"Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém", escreveu no Instagram.
 
 
Celso está no Hospital Regional Dom Bosco em Araxá, Minas Gerais. Ele vai tratar as infecções com antibióticos para só depois fazer uma cirurgia de retirada do hidrogel.
 
Em entrevista ao site Ego, Celso revelou que está no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. "Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje".
 
Ele ainda afirmou que vai ser transferido para outra cidade - Belo Horizonte ou São Paulo - já que o atual hospital não tem estrutura para tratar a leucemia. 

Acompanhe o NaTelinha também pelas redes sociais: Facebook.com/sitenatelinha  |  Twitter @sitenatelinha  | Instagram @sitenatelinha
 
Em tempo
 
 
Celso divulgou imagem das pernas em que aparecem as manchas. Em entrevista, ele afirmou que além das feridas, seu organismo entrou em processo de inflamação total. O modelo também contou que já havia conversado com seu médico, que aconselhou não tirar pois poderia infeccionar. 
 
Devido ao problema, o rapaz não poderá laçar sua linha de bonecos e gravar um reality show em Los Angeles. Ele afirmou estar depressivo e com medo de perder as pernas.
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado