Famosos

Ana Paula Padrão anuncia fim de casamento com Walter Mundell após 12 anos


anapaula0501.jpg
Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (05), após voltar de viagem do Nordeste, onde passou as férias sozinha, Ana Paula Padrão anunciou o fim de seu casamento com Walter Mundell.

O casamento dos dois durou 12 anos. No Instagram, a jornalista escreveu: "Após 12 anos de união, decidimos, de comum acordo, pela separação. O amor que nos uniu até aqui nos guiou para este caminho, que acreditamos ser o melhor diante de momentos de vida muito distintos".

Padrão ainda agradeceu o apoio e consolo nos últimos três meses: "Agradecemos imensamente aos amigos que nos apoiaram e consolaram nesses últimos três meses e também à imprensa que sempre tratou nossa união com admiração e saberá respeitar esta nossa hora de dor e recolhimento".

Se na vida pessoal Ana Paula Padrão passa por um momento delicado, no campo profissional ela vai muito bem. Contratada pela Band no ano passado, ela estreou como apresentadora de entretenimento no "MasterChef", reality mais elogiado de 2014.

Além disso, apresentou uma edição do "CQC" no lugar de Marcelo Tas e também assumiu uma reportagem especial sobre o Ebola.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado