Famosos

Após problemas, Narjara Turetta dará aulas de interpretação para TV


narjaraturettaatriz2.jpg
Divulgação

Após um ano com problemas financeiros, a atriz Narjara Turetta começará a dar novas aulas de interpretação para TV.

Segundo informações do jornal Extra, o curso é promovido pelo Grupo Estação, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Narjara tem 42 anos de carreira e nos últimos tempos tem reclamado da falta de convites para atuar.

Longe das novelas desde "Salve Jorge" (2013), em setembro a atriz virou notícia ao enviar um e-mail para um grupo de atores da Globo pedindo ajuda.

No texto, Narjara Turetta falou sobre a doença de sua mãe e implorou aos artistas para falarem com seus diretores: "Aproveitando, vocês que estão em novelas, por favor falem com seus diretores e produtores de elenco pra se lembrarem de mim! PRECISO trabalhar! Tenho 47 anos e 42 anos de carreira! E me chamem para produções teatrais também e cinema!".

A atriz foi criticada nas redes sociais por essa atitude, e rebateu: "É muito engraçado ver um monte de desocupados se achando no direito de opinar sobre o que eu devo ou não devo fazer! Rindo muito aqui. Acho-te uma graça. Não tem carro, está devendo a Deus e o mundo, pega três conduções, fala 'probrema' a ainda acha que pode palpitar na minha vida! (risos)".

Depois, continuou: "Eu moro onde eu quiser e puder! Vai querer pagar meu aluguel no subúrbio? Vai ser meu fiador? Pega a senha! Aviso a todos os que se acharam no direito de palpitar na minha vida: minhas contas de setembro já chegaram! Podem fazer fila! Aos ‘pirralhos’ que não me conhecem direito, trabalho desde meus 4 anos e meio! Tenho 42 anos de carreira! Sempre trabalhei, não vivo de favores!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado