Famosos

Carol Nakamura faz balanço de 2014: "não preciso de muito para ser feliz"


carol-nakurama-globo.jpg
Foto: Reprodução
A bailarina e ex-assistente de palco Carol Nakamura teve um ano complicado. Ela se separou do noivo, o ator Sidney Sampaio, e foi demitida do programa "Domingão do Faustão", no qual fazia parte.
 
Em seu perfil do Instagram, Carol fez um balanço do ano e disse que teve momentos felizes e tristes no mesmo nível. Ela classificou 2014 como um ano "diferente e de "renovação".
 
"É posso dizer que esse ano, foi o ano mais louco de todos para mim rs... Onde sorri, chorei, com a mesma intensidade... Fui feliz, fiquei triste... Tantas coisas boas e outras nem tão boas assim... Mas se eu pudesse dizer em uma palavra tudo o que passei esse ano, acho que diria renovação!! Estou renovando tudo, meus pensamentos, minha vida, minhas atitudes... Como se eu estivesse arrumando toda essa bagunça rs... Só tenho a agradecer o ano de 2014 por todos os sorrisos e por todas as quedas... Descobri que não preciso de muito para ser feliz, apenas o suficiente! Agradeço Tb aos meus amigos antigos de muitos anos, aos novos que conquistei, as surpresas da vida que vieram na hora que mais precisava, como um presente lá de cima! Não posso dizer que esse ano não foi bom, mas posso dizer que foi e está sendo diferente rs... Que venha 2015 com tudo junto!!! Galera bom ano novo para todos!!me antecipei pq provavelmente de hoje até o ano que vem vou estar muito ocupada sorrindo, comemorando e sendo feliz!! Rs... Beijos amores", escreveu. 
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado