Famosos

Guilherme Leicam sobre afastamento de "Alto Astral": "foi grave"

Ator fez questão de deixar claro que agora está tudo bem


leicamaltoastral2910.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar em "Alto Astral" interpretando o jovem vilão Gustavo, o ator Guilherme Leicam falou sobre o afastamento recente que teve que fazer das gravações da novela por conta de uma catapora.

Em uma entrevista para o jornal Extra, Leicam disse que o caso foi grave, mas que com os mimos de sua mãe, ele ficou curado em cerca de dez dias: "Fiquei dez dias fora da ativa, mas já estou bem. Se não fosse pelo transtorno que isso causou à direção e à produção da novela, até sentiria saudade de ser paparicado por mamãe e pela minha namorada. Foi grave, mas está tudo bem agora, graças a Deus".

O ator contou também que está investindo quase tudo que recebe da Globo em uma produtora de filmes: "Agora estou investindo quase tudo que recebo na produtora de cinema que acabei de montar, a Dialética Filmes. São equipamentos sofisticados e caros, portanto, estou comprando aos poucos. Essa foi uma das coisas mais felizes que aconteceram na minha vida, estar na produtora é como ir para uma festa".

Por fim, Guilherme Leicam disse que se não fosse ator, seria músico: "Se não fosse ator, Seria músico. Isso não está fora dos meus planos. Assim que acabar a novela, já devo estar criando alguma coisa".

"Alto Astral" tem marcado médias em torno dos 20 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado