Famosos

Bruna Linzmeyer perde 10 quilos para viver prostituta viciada em heroína


bruna-linzmeyer-atriz.jpg
Fotos: Divulgação
A atriz Bruna Linzmeyer investiu pesado na personagem que vive no filme "A frente fria que a chuva traz", de Neville de Almeida. 
 
Em entrevista para o jornal O Globo deste sábado (27), Bruna contou que perdeu 10 quilos para viver a viciada em heroína que se prostitui para comprar a droga: "A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente".
 
 
Para emagrecer, Bruna malhou bastante. Ela também chegou a fazer uma tatuagem fake de seta no cóccix: "Retocava a cada três dias de filmagem". 
 
Após as filmagens deste longa, a atriz viverá uma contorcionista no filme "O grande circo místico", de Cacá Diegues. Ao jornal, ela afirmou que não vê problema em emendar um trabalho no outro: "A meu ver, são linguagens diferentes. Tenho me sentido bem e instigada a fazer tantos trabalhos que me envolvem e me transformam com profundidade e emoção".
 
Em tempo
 
Chay Suede estará no longa. "Drogas, sexo, vulgaridade, promiscuidade",  descreve o ator sore sua próxima empreitada no cinema.
 
No filme Chay, Bruna Linzmeyer e o namorado dela, Michel Melamed, vão contar a história de jovens milionários que promovem festas em lajes de comunidades cariocas.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado