Famosos

Jonatas Faro revela uso de botox nas axilas: "me considero cuidadoso"

Ator revelou ter bastante cuidado com o corpo.


jonatas-faro-axilas.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista à revista Contigo! desta semana, Jonatas Faro revelou ser vaidoso ao extremo. Ele contou que não pensou duas vezes quando foi aconselhado pelo médico a usar um método para acabar com a transpiração nas axilas.
 
O profissional indicou o a aplicação de botox debaixo dos braços. "Isso sempre me incomodou muito. Por aconselhamento médico, passei a fazer uso da técnica", contou Jonatas para a revista.
 
O ator disse que segue uma sequência de cuidados com o corpo, mas sem exageros: "Minha maior preocupação é com a saúde. Eu me considero cuidadoso. Venho de uma família de atletas e desenvolvi o gosto por esportes. Correr é um dos meus preferidos".
 
Pai de um garoto de 4 anos, fruto de um relacionamento antigo com a atriz Danielle Winits, Faro se define como um homem mais centrado nos dias de hoje: "Era meio largado e muito doido. Amadureci e comecei a dar mais atenção a tudo. Gosto tanto de ser pai que tenho muita vontade de ter mais um filho. A ideia é que isso aconteça não muito tarde, mas quando eu estiver com uns 30 e poucos anos".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado