Famosos

Maria Antonieta, a Chiquinha, promete livro polêmico sobre Bolaños


maria-antonieta-chiquinha.jpg
Foto: Reprodução/ TV Notas
O ator Roberto Gómez Bolaños nos deixou no último dia 28 e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, tem dito algumas coisas um pouco polêmicas acerca de Chespirito.
 
Segundo informações da revista mexicana TV Notas, ela promete revelar ainda mais, já que está fazendo desde 2012 um livro que vai falar sobre um suposto vício em álcool de Roberto e revelações do que ela considerava maltratos do ator durante as gravações de seus seriados como "Chaves" e "Chapolin". O título do livro será "O outro Roberto".
 
Florinda Meza, última esposa de Roberto, também será tema do livro. Maria Antonieta vai tratar sobre a época que Florinda teve um caso com Carlos Villagrán, o Quico, quando ele era casado e ela se envolvia com o produtor da Televisa, Enrique Segoviano.
 
Maria Antonieta disse também que Florinda teria feito Bolaños terminar o casamento com Graciela Fernández, com quem teve seis filhos. Tudo isso para que eles ficassem juntos.
 
 
Em tempo
 
Chiquinha, como se sabe, não foi ao velório do amigo Bolaños porque estava numa turnê no Equador, mas ficou muito triste e postou mensagens de carinho em suas redes sociais. Ainda na ocasião, ela disparou contra o matrimônio de Chespirito e contra o término de Bolaños com Graciela Fernández, sua primeira mulher, que morreu há 1 ano. Eles foram casados por 19 anos e se separaram quando Roberto se apaixonou por Florinda. Para ela, Bolaños não merecia ter uma mulher tão boa como Graciela.
 
Num programa peruano, Maria Antonieta revelara que Florinda se meteu no casamento de Bolaños, afastando-o da esposa e ela criticou também as diversas proteções de Florinda à Chespirito, que impedia aproximação da imprensa e ex-amigos do elenco do seriado "Chaves" nos últimos dias de vida. "Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queira, mas uma mulher que a corta liberdade para tudo? Deve ser algo muito difícil", disse na oportunidade.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado