Famosos

Marco Pigossi diz que não quer relacionamento sério; foco é na carreira


marcopigossi-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando o Rafael, protagonista da novela "Boogie Oogie", o ator Marco Pigossi falou que não pensa em ter um relacionamento sério agora.

Em entrevista para a revista Contigo, Marco comentou que não pensa em filhos e mulher agora, e disse que pretende pensar nisso no futuro: "Não tenho a menor cabeça para construir família agora. Tenho muita coisa para viver, aprender, viajar... Isso é para outra hora".

Apesar de não estar namorando fixamente, o ator admitiu que tem uma pessoa atualmente, mas não é algo muito sério ou que venha a ser duradouro: "Não dá para escolher entre estar solteiro ou namorando. Essas coisas acontecem. É muito bom estar solteiro e é muito bom ter alguém na sua vida. Mas tudo depende do momento. É claro, tenho meus relacionamentos, assim como todo mundo".

No ar em “Boogie Oogie” como o Rafael, ele está com a agenda cheia de trabalho. O ator já está reservado para “Favela Chique”, primeira novela do autor João Emanuel Carneiro após o fenômeno “Avenida Brasil”.

Para depois da atual trama das seis, Marco Pigossi tem planos, mas isso não inclui mais trabalho. O ator pretende morar durante seis meses em Paris, para fazer cursos.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado