Famosos

Val Marchiori diz que Thammy Miranda 'reclama de dor' após retirar os seios


valmarchiori-thammy.jpg
Val Marchiori e Thammy são amigas e atualmente podem ser vistas em quadro do "Programa Raul Gil"

Na última terça-feira (09), Thammy Miranda fez uma cirurgia para retirada dos seios. A filha de Gretchen é homossexual assumida há muito tempo e atualmente namora a modelo Andressa Ferreira.

Muito amiga de Thammy, Val Marchiori contou em entrevista ao jornal Extra que a atriz está bem após a operação, mas reclama muito de dor no corpo.

“Ela não quer falar muito sobre o assunto, mas sei que ela operou na terça-feira e já está em casa. Sei que ela está reclamando muito de dor. Mas está superfeliz com o resultado”, contou a socialite, que esteve com Thammy um dia antes da cirurgia e já marcou um novo encontro para a próxima semana.

"Até brinquei que vou ser a primeira a ver, depois da namorada dela, é claro (risos). Marcamos de almoçar semana que vem. Ela está ótima”, diz.

Outra amiga da filha de Gretchen, Lara Rodrigues, que é sua assessora pessoal, contou que a atriz não quer mesmo falar sobre o assunto no momento e informou que ela está “bem e caminhando tranquilamente em sua recuperação”.

Por outro lado, sua avó, dona Maria José, ficou incomodada com os questionamentos sobre a operação para retirada dos seios da neta. Procurada pela imprensa, a mãe de Gretchen diz: “Não interessa a nossa vida particular. Não tenho depoimento. É assunto dela”.

O pai de Thammy, o policial Silva Neto, também não fala sobre o fato. Apenas a mãe comentou o assunto abertamente.

“A vida é dela, e desde que ela se sinta feliz, eu também estou feliz. Eu sempre sei tudo. Ela sempre pede a nossa opinião. Só queríamos preservá-la”, disse Gretchen ao jornal Extra.

Segundo ela, a filha deixou o hospital na quarta (10) e está se recuperando em casa.

Depois dessa cirurgia, um próximo passo deve ser a mudança de sexo. Thammy já assumiu que vem se submetendo a um tratamento para mudança de sexo e toma injeções de hormônios maculinos. A atriz contou que já percebe o surgimento de pelos no rosto.

Ela conta com o apoio de uma equipe médica composta por endocrinologistas e até psiquiatra, e em breve deverá retirar seu útero e ovários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado