Famosos

Marília Gabriela sobre Boni: "Ele é o princípio, o meio e o fim na TV"

Um dos mais importantes diretores da história da TV comemorou 79 anos nesta semana


cff7169e3c510dc47c17bf4f381e79f1.jpg
Divulgação

Um dos diretores mais importantes da história da televisão brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comemorou seu aniversário nesta semana.

Ele completou 79 anos de vida em 30 de novembro, mas apenas agora o executivo teve a oportunidade de juntar os amigos para uma confraternização.

Marcaram presença na festa nomes como Regina Duarte, Yoná Magalhães, Fernanda Montenegro, a escritora Nélida Piñon, Luiza Brunet, Marília Gabriela, Tarcísio e Glória

Menezes, Hans Donner e Valéria Valença, Boninho e Ana Furtado, Nelson Motta, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, Lucinha Araújo, Pedro Bial, Daniel Filho, Arlete Salles e Zezé Motta, entre outros.

Querido por todos, o anfitrião foi muito elogiado. Yoná Magalhães disse: “Ele é um gênio e também um amigo muito querido”. Gilberto Gil, que estava com a mulher, Flora, comentou: “Boni não é Bonifácio. É benefício”.

Marília Gabriela radicalizou: “Ele é o princípio, o meio e o fim na TV e na amizade”. Regina Duarte completou: “É o homem da TV que melhor conhece o veículo em todas as suas camadas e estilos e construiu uma plataforma de voo para nós, artistas brasileiros”.

Depois dos comes e bebes, o empresário tocou tamborim ao lado da bateria da escola de samba Beija-Flor, que o homenageou no Carnaval deste ano.

Luiza Brunet, que já foi rainha de bateria, também arriscou uns passinhos acompanhada por duas passistas. Atualmente, Boni cuida da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado