Famosos

Chiquinha revela podres de relacionamento de Bolaños com Florinda


chiquinha0912.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, mais conhecida como a Chiquinha do seriado "Chaves", não teve papas na língua ao revelar segredos do relacionamento de Florinda Meza (Dona Florinda) e Roberto Gómez Bolaños. A entrevista aconteceu no último sábado (6), para uma televisão do Peru.
 
Chiquinha, como se sabe, não foi ao velório do amigo Bolaños porque estava em uma turnê no Equador, mas ficou muito triste e postou mensagens de carinho em suas redes sociais. No entanto, ela disparou contra o matrimônio de Chespirito, e contra o término de Bolaños com Graciela Fernández, sua primeira mulher, que morreu há 1 ano. Eles foram casados por 19 anos e se separaram quando Roberto se apaixonou por Florinda.
 
 
"Para mim foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer na vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito". E continuou: "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia poucos", fazendo referência a Graciela.
 
A apresentadora então perguntou: "Então Florinda Meza se meteu em um casamento, afastando o marido da primeira esposa?". Nieves foi monossilábica: "Sim!". A apresentadora se assustou: "Uau, que forte!".
 
Outro ponto criticado por Maria Antonieta foi as diversas proteções de Florinda à Bolaños, que impedia aproximação da imprensa e ex-amigos do elenco do seriado "Chaves" nos últimos dias de vida. "Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queira, mas uma mulher que a corta liberdade para tudo? Deve ser algo muito difícil", diz.
 
A intérprete de Chiquinha também falou que Florinda se relacionou com Carlos Villagrán (Quico) quando ele também era casado, durante as gravações do programa, logo no começo da década de 1970. Mas negou que Carlos e Roberto tenham brigado por isso.
 
"Nunca os vi discutindo por isso (por Florinda). Quico sempre foi namorador, já conheci três ou quatro namoradas dele, esposas mesmo". Não acreditando, a apresentadora perguntou mais uma vez: "Quer dizer então que Florinda estava com o Carlos Villagrán quando ele era casado?". Maria Antonieta confirmou com um "sim".
 
Segundo a Chiquinha, houve ainda outro relacionamento de Florinda dentro da produção do "Chaves". Foi com o produtor e diretor Enrique Segoviano, que era um dos homens de confiança de Roberto Gómez Bolaños. Mas, este, ela diz, era solteiro.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado