Famosos

Geisy Arruda conta que recebe propostas para ser garota de programa

"Mas eu gosto de 'dar' de graça!", comentou a loira


geisyarruda-panico-jovempan-04122014.jpg
Divulgação

Nesta quinta-feira (04), Geisy Arruda foi a convidada do programa "Pânico" na rádio Jovem Pan.

A loira falou sobre os boatos sobre ser garota de programa e revelou o que faz da vida para ganhar dinheiro.

"Recebo sim muitos emails, pessoas perguntando quanto eu cobro... Mas eu gosto de 'dar' de graça! Por que aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!”, bradou dela, sem cerimônias.

Já questionada sobre como se sustenta, ela respondeu: “Ganho dinheiro da minha fama. Uma postagem minha ganha dinheiro, algumas marcas me pagam para usar essas roupas”, exemplificou. “As pessoas têm interesse em saber da minha vida, não sei por que”, completou.

Sobre o sucesso, disse: “O segredo para se manter na fama, administrar tudo isso, é a humildade. Se eu me achasse eu não estaria em evidência como estou até hoje”.

Geisy, que está bem mais magra, falou sobre seus cuidados com o corpo e disse que a pior coisa na dieta é não poder beber. A beldade adora bebida alcoólica e na entrevista relembrou a participação que fez no quadro do Poderoso Castiga (Eduardo Sterblitch) no "Pânico na Band", em que bebeu muito.

“Foi uma das melhores entrevistas que já dei, eu saí muito bem do estúdio!”, falou. Então, a atração da Jovem Pan resolveu fazer uma brincadeira e Geisy atendeu a uma ligação ao vivo de Poderoso Castiga, que detonou: “Queria falar que a Geisy Arruda é gorda, ela tem espírito de gorda, não adianta emagrecer, o espírito de gorda fica!”. Todos no estúdio riram muito, inclusive a convidada, que levou tudo na esportiva.

Já falando sobre a vida amorsa, ela confessou que quando namora tem uma vida sexual muito ativa: “Agora estou solteira, então está bem difícil, mas, quando namoro gosto todo dia!”.

Apesar de ganhar a vida apenas usando o seu nome, Geisy Arruda revelou um sonho profissional: um programa de humor. “Gosto muito de improvisar, de rir da desgraça alheia. Tenho sonho de seguir algo nessa linha”, disse. Mas ela descarta fazer shows de stand up comedy. Geisy já recebeu convite para se apresentar em teatros mas desistiu ao saber que teria que escreveu o seu texto.

O "Pânico" vai ao ar na rádio Jovem Pan de segunda a sexta, a partir do meio-dia.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado