Famosos

Glória Maria irá desfilar no Carnaval carioca pela Imperatriz


gloriamaria.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente como repórter especial do programa "Globo Repórter", a jornalista Glória Maria irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2015.

Segundo o jornal Extra, Glória virá no abre-alas da Imperatriz Leopoldinense ao lado de outras personalidades negras. É a segunda vez que a jornalista vai desfilar no Sambódromo do Rio. A primeira foi na Beija-Flor na homenagem ao diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, no desfile deste ano.

O enredo afro da escola de Ramos tem o título de “Axé Nkenda, um ritual de liberdade”. O lutador Anderson Silva também foi convidado, mas ainda não confirmou sua participação até o momento.

Além da jornalista, também está acertada a participação da atriz Elisa Lucinda no desfile, que vai homenagear ainda Jorge Lafond, que interpretava a Vera Verão no programa "A Praça é Nossa", do SBT.

Lucinda tem recebido fotos e dados de interessados em participar como sósia do ator falecido em 2002. A Imperatriz será a quinta agremiação a entrar na avenida na segunda-feira, dia 16 de fevereiro.

Neste ano, a Imperatriz Leopoldinense é uma das favoritas a levar o campeonato de escolas, por conta do alto investimento que está sendo feito.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado